Regina Duarte usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (9), para demonstrar a sua insatisfação com os ministros anunciados pelo presidente eleito Lula (PT). A atriz é apoiadora ferrenha do presidente atual Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Ontem, o petista anunciou que Fernando Haddad é um dos nomes que estarão ao lado dele em 2023. O ex-prefeito de São Paulo assumirá a pasta da Economia.
Em postagem, Regina Duarte publicou um vídeo em que Haddad apareceu falando sobre a sua carreira dentro da economia – ele tem mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).
“Quero também registrar que, apesar de eu dar uns pitacos na economia de vez em quando, eu estudei dois meses de economia, que foi para passar no exame da Anpec. Depois eu não estudei mais, porque eu colava um pouco do Alexandre Schwartzman, do Laércio Menezes para passar… Eu tenho dois meses de estudo no meu escritório de advocacia, passei na Anpec e é o que eu mais ou menos domino“, diz ele, em trecho.
No entanto, apesar do que afirma Haddad no vídeo fora de contexto, ele não estudou apenas “dois meses” sobre Economia.
“Deus nos ajude nessa absurda aventura, já que nada mais nos tem sido concedido”, escreveu a atriz, furiosa com a situação.
Ver essa foto no Instagram
Regina Duarte em defesa de pensamento anti-vacina
Nesta semana, a atriz causou revolta em muita gente ao publicar um discurso anti-vacina. Ela postou uma charge contra a imunização de combate à Covid-19. Nos comentários, famosos como Elisa Lucinda e Mateus Solano revelaram decepção com a artista.
No entanto, Regina também ganhou o apoio de muitos bolsonaristas, como Gloria Perez, que curtiu a postagem da famosa.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]