Reinaldo Gottino se atrapalha e quase cai no Balanço Geral SP

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP; apresentador quase cai ao vivo (Imagem: Reprodução / Record)

No Balanço Geral SP, o apresentador Reinaldo Gottino quase levou um tombo ao vivo na edição do telejornal da Record da última quinta-feira (14). Tudo começou quando ele comentou sobre uma jovem que foi picada por uma lacraia no lábio.

Durante sua fala, Gottino andou para trás e não percebeu o telão próximo. Ele quase escorregou. “Cuidado aí com as lacraias espalhadas por aí. Você viu como ficou a boca da menina? Johnny, você já tomou picadinha da lacraia? Inchadinha do nosso Johnny…”, começou.

Em seguida, o quase tombo ao vivo. “Aí! Quase que eu caí”. “Tá vendo? Praga de corintiano é fogo. Fui brincar com o Johnny aqui”, disse aos risos. Renato Lombardi estava próximo e viu tudo de perto. “Olha isso!”, disparou.

Em entrevista ao RD1, Reinaldo Gottino falou sobre o seu trabalho na Record. “Acredito muito nisso, um jornalismo mais próximo das pessoas, acredito também em um jornalismo variado, com várias editorias, e transformar o Balanço Geral em uma revista eletrônica foi uma decisão acertada”, elogiou.

“Hoje nós falamos de tudo. E estamos felizes em alcançar tanta gente no meio do dia, conseguimos ter uma relação diferente com o telespectador. Temos um público que nos acompanha todo dia. Isso não tem preço”, argumentou.

Questionado sobre a homenagem feita por colegas da Record e seu lado mais leve no comando da revista eletrônica, Gottino respondeu:

“Legal essa pergunta, porque mostra que vocês que escrevem sobre TV têm percebido isso. É essa relação que queremos ter com quem nos assiste. Uma relação de transparência. Eles sabem que somos de verdade, somos falhos, erramos, pensamos de forma diferente, nós nos emocionamos também. Isso tem sido muito legal e gratificante”.

Reinaldo Gottino colocou o Balanço Geral SP na vice-liderança isolada na Grande São Paulo e com picos de liderança em vários momentos, no bloco de notícias e durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, o carro-chefe da atração.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›