Paulo Henrique Amorim
Paulo Henrique Amorim foi homenageado por Renata Alves (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Renata Alves desabafou sobre a morte de Paulo Henrique Amorim ao vivo no “Hoje em Dia” desta quarta-feira (9). Na ocasião, ela revelou que ele foi o responsável pelo seu sotaque nordestino ter permanecido com ela até hoje.

No programa, ela contou que foi chamada para fazer reportagens logo depois que terminou a faculdade de jornalismo. Lá, sempre que começava a perder o seu sotaque, Paulo Henrique Amorim perguntava por ele e dizia que era a sua marca.

No Instagram, Renata Alves também desabafou. “Que bom que todas as vezes que a gente se encontrava sempre era motivo de boas risadas, de comentarmos o que eu havia achado de personagens divertidos por esse Brasil afora”, disse.

“Ficava tão feliz porque você adorava ouvir essas histórias. E sempre fiz questão de lhe dizer o quanto era mestre, inspiração. As suas narrações feitas com tanto carinho em todas as minhas reportagens do Domingo Espetacular sempre estarão marcadas na minha memória e no meu coração!”, escreveu.

“Obrigada pelo seu carinho. Da última vez que nos encontramos perguntei: quando vai para a Bahia? E você: em breve, é o lugar que eu quero ficar… A vida tem outros planos, meu amigo! Descanse em paz! Triste com a sua ausência”, completou.

E desejou, se dirigindo a viúva de PHA: “Geórgia Pinheiro (esposa), e a toda família Amorim, os meu sentimentos”.

View this post on Instagram

Paulo Henrique que bom que todas as vezes que a gente se encontrava sempre era motivo de boas risadas, de comentarmos o que eu havia achado de personagens divertidos por esse Brasil afora, e ficava tão feliz porque vc adorava ouvir essas histórias. E sempre fiz questão de lhe dizer o quanto era mestre, inspiração. As suas narrações feitas com tanto carinho em todas as minhas reportagens do Domingo Espetacular sempre estarão marcadas na minha memória e no meu coração! Obrigada pelo seu carinho… da última vez que nos encontramos perguntei: qnd vai para a Bahia? E vc: em breve, é o lugar que eu quero ficar…a vida tem outros planos, meu amigo! Descanse em paz! Triste com a sua ausência. Geórgia Pinheiro (esposa ), e a toda família Amorim, os meu sentimentos.

A post shared by Renata Alves (@renataalves_oficial) on

Ana Hickmann desabafa sobre Paulo Henrique Amorim

Ana Hickmann começou o dia com uma perda irreparável. A apresentadora era grande amiga do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na madrugada desta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro.

Logo cedo, ao chegar nos estúdios da Record, a apresentadora desabafou sobre a morte e acabou chorando, durante o “SP no Ar”. “Eu acabei de chegar aqui na emissora e recebi essa notícia, ainda estou extremamente chocada”, disse.

Na sequência, ela falou sobre o assunto no “Hoje em Dia” e relembrou tudo que o jornalista fez por ela no passado. “Ele me trouxe para a televisão. Ele me trouxe a chance para conquistar minha carreira como colunista e repórter”, iniciou.

“[Na época], ele me ligou e eu não sabia o que ele queria falar com uma modelo. Ali foi o meu começo na Record e na TV. Depois me levou para o ‘Domingo Espetacular’ e depois comecei minha história aqui no ‘Hoje em Dia'”, completou.

Por fim, a loira desabafou sobre a morte no Instagram. “Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique”, disse.

“Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Meu deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique”, agradeceu.

“Obrigado pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão. Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz! #PauloHenriqueAmorim”, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!