Renata Capucci surge aos beijos com o marido e faz declaração de amor

Renata Capucci
Renata Capucci surgiu aos beijos com o marido e fez uma declaração de amor caprichada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Capucci não é muito de expor a sua vida pessoal, mas abriu uma exceção para demonstrar todo amor pelo marido, Ivo Sternick. A jornalista protagonizou uma foto para lá de romântica, para marcar uma data especial do relacionamento dos dois.

A famosa tascou um beijo no esposo, à frente de uma paisagem deslumbrante, comemorando os 18 anos de casamento. Na legenda da publicação, feita no Instagram, uma bonita declaração de amor:

Há 18 anos, num lindo 21 de setembro de 2003 como hoje, dissemos sim à nossa união. Crescemos juntos na alegria e na tristeza, formamos uma família abençoada e cá estamos, unidos, comemorando! Te amo muito, meu lindo. Vamos seguir sonhando os mesmos sonhos. Estou tão feliz por termos feito isso. Olhe o quão longe nós chegamos, meu bebê”.

Além das mais de 16 mil curtidas no post, centenas de internautas fizeram comentários, como um que só desejou o melhor: “Parabéns! E que vivam os dias de sonhos por longos anos”. Outra seguidora ficou encantada com o que viu: “Acho lindo esta histórias de amor”. Um terceiro continuou: “Parabéns, queridos! Deus os abençoe sempre! Vocês são incríveis e tem uma família maravilhosa”.

Por falar em datas festivas, depois de ser exibido o episódio 2500 do Fantástico, da Globo, Renata Capucci comemorou o fato de ter participado de pelo menos 104 deles e agradeceu pelas experiências que viveu:

Desses 2500, eu tenho a honra de fazer parte desta equipe maravilhosa há uns 104. Mas tenho história com o Fant. Nasci junto com o programa, em 1973, temos a mesma idade, 48 anos. E, olha, trabalhar no Fantástico é o sonho de qualquer repórter de TV. Quantas experiências incríveis, viagens, entrevistas, emoção, denúncias… Acompanhada de colegas talentosíssimos, parceiros que nos engrandecem e nos ensinam. Eu sou muito, muito grata por fazer parte deste time desde junho de 2019. Vida longa, Fant! Obrigada por me fazer tão feliz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›