Renata Vasconcellos sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se tornou um imitador do presidente Donald Trump. Em tom de deboche, ela destacou mais de uma vez que o “capitão” deu declarações “como Trump” fez antes do ataque dos seus eleitores ao Capitólio.
VEJA ESSA
“O presidente Jair Bolsonaro usou os acontecimentos espantosos dos Estados Unidos para voltar a questionar o sistema eleitoral brasileiro”, começou a âncora no JN da última quinta-feira (7).
“Mais uma vez, sem apresentar absolutamente nenhuma prova, como Donald Trump. Mais uma vez falando mal da imprensa, como Donald Trump”, repetiu a colega de William Bonner.
Renata frisou uma fala do político que chamou a atenção do país: “Questionando até mesmo a eleição da qual saiu vitorioso, Bolsonaro disse o seguinte: ‘Aqui no Brasil, se tivermos o voto eletrônico em 22, vai ser a mesma coisa. A fraude existe'”.
Na fala, Bolsonaro atacou mais uma vez o trabalho da imprensa. “Aí a imprensa vai falar: ‘Sem provas, diz que a fraude existe’. Eu não vou responder esses canalhas da imprensa mais, tá certo? Eu só fui eleito porque tive muito voto em 18′”, alegou.
Confira:
“como donald trump” E FOI NESSE MOMENTO QUE A RENATA VASCONCELLOS FEZ TUDO KKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/LsHQr4g7RL
— ana lu as cesar ?? (@oceananiston) January 8, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].