Renata Vasconcellos vive situação embaraçosa com engasgo ao vivo no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos engasga ao dar notícia sobre saúde no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem viu o Jornal Nacional na segunda-feira (4) presenciou Renata Vasconcellos num perrengue por uma situação inusitada na hora de dar uma notícia sobre saúde. A âncora do telejornal da Globo engasgou e assustou o público.

A profissional o telejornalismo chegou a mudar o tom de voz diante do momento fora do roteiro. “O hospital do rim em São Paulo… [Tosse]… Perdão!”, declarou a parceira de bancada de William Bonner.

A apresentadora da Globo continuou com a introdução da matéria, mas sufocou pela segunda vez. “O hospital do rim em São Paulo tá completando 25 anos. No mundo todo… [Tosse]… É referência em transplantes e pesquisas”, declarou.

A produção do Jornal Nacional exibiu a reportagem sobre o assunto e deu brecha para Renata Vasconcellos descansar a voz, tomar uma água e se recompor antes da volta ao estúdio. O episódio chamou a atenção e um vídeo viralizou.

Renata Vasconcellos revela resfriado

Em live realizada há poucos dias por William Bonner, Renata contou que estava um pouco gripada. O editor-chefe até brincou que pegou o resfriado da colega de trabalho. O vídeo foi realizado logo no retorno do apresentador das férias.

Renata respondeu o amigo que não teria cometido a gafe de ter lhe passado o vírus. Em poucos minutos, a publicação rendeu milhares de visualizações.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].