Renato Aragão relembra trabalhos com Gugu Liberato e lamenta perda

Renato Aragão e Gugu Liberato

Renato Aragão relembra trabalhos com Gugu Liberato e lamenta perda (Imagens: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

A notícia da morte de Gugu Liberato, aos 60 anos de idade, chocou o Brasil. O apresentador teve um grave acidente doméstico que acabou o vitimando. Dentre os vários famosos que prestaram homenagens, está o nome de Renato Aragão.

Acabei de saber por veículos de comunicação sobre a morte de um querido profissional ao qual tive o prazer de trabalhar e dar muitas risadas junto à Ele. Um grande apresentador. Gostaria de deixar meus sentimentos à família e que Deus conforte o coração de todos“, escreveu o intérprete do famoso Didi.

Ele compartilhou uma foto antiga com Gugu no Instagram e recebeu mais de 210 mil curtidas. O falecido apresentador participou de cinco filmes que envolviam direta e indiretamente o intérprete Renato Aragão.

Em 1987, atuou como um delegado no primeiro filme de Os Trapalhões. Em 1988, apareceu como ele mesmo em O Casamento dos Trapalhões. No ano seguinte, figurou em Os Trapalhões na Terra dos Monstros, apresentando o Viva Noite, que ele comandava naquela época.

Em 1990, voltou às telonas com Uma Escola Atrapalhada, vivendo o professor Chopin Luis, tendo Angélica e Supla como colegas de filme. Um pouco depois, em 1997, voltou ao cinema em O Noviço Rebelde, apresentando um concurso musical.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5MC8C_lmsF/?fbclid=IwAR0wiwx2avXh8c3K10pamn9qEV9HzUk28z8zJ_k0SnzWUUhAHyi3J4LsxCI

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.