Repórter casado da Globo leva cantada em gravação na Parada LGBTQ+

Globo

Marcelo Poli, casado há cerca de um mês, recebeu cantada enquanto cobria Parada LGBTQ+ para o “SP1” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nas reportagens de televisão, muitas vezes os entrevistadores são pegos de surpresa. Nessa hora vale tudo. Quem está à frente das câmeras precisa ter manejo caso algum imprevisto aconteça. Quem passou por uma prova de fogo no fim de semana foi o repórter Marcelo Poli, da Globo.

Enquanto cobria a Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, para o “SP1”, o jornalista, que é casado há um mês, foi entrevistar uma senhora que fazia parte do público. No meio do assunto, ela encaixou uma cantada, que deixou Marcelo completamente sem graça.

Você é o meu número!“, disse a entrevistada olhando o repórter de cima a baixo. Imediatamente, todo vermelho, o jornalista mostrou a aliança para a câmera e respondeu: “Você quer me complicar!“.

A entrevista também riu e brincou com a situação. “Não, não não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!“, disse. Na matéria, Marcelo se saiu bem e contou: “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… Afinal, ela está na pista, né?“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.