Repórter da Globo acorda com explosão e assume cobertura ao vivo

Globo
Camila Oliveira saiu correndo para assumir cobertura ao vivo da TV Bahia (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um acontecimento urgente tirou uma repórter da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, da sua cama às pressas para cobertura ao vivo. Tudo ocorreu quando, nesta quarta-feira (11), enquanto era exibido o Jornal da Manhã, a explosão de um kit de gás de carro colocou fogo em posto de combustível e assustou moradores da região.

Camila Oliveira, que é repórter e também apresentadora do canal, saiu correndo de sua casa e surgiu no local do caso. Ela contou ao vivo que mora ao lado do posto de combustível que pegou fogo e foi acordada com o barulho da explosão.

“Eu estou bem assustada, assim como todos os moradores daqui da região. Eu moro aqui perto e, do meu apartamento, consegui ouvir um barulho muito forte. Eu estava dormindo, mas todo mundo acordou com o estrondo muito forte da explosão“, iniciou a jornalista.

A repórter, que saiu rapidamente da sua casa para atualizar as informações ao telejornal da Globo, completou: “Assim que eu ouvi começou a subir também uma fumaça muito forte”.

Ricardo Ishmael ressaltou o trabalho da jornalista, que não estava no horário do seu serviço, mas correu para participar da cobertura.

“Camila, eu quero destacar o seu trabalho. Jornalista, como todos nós. Tem o jornalismo no sangue correndo na veia. Ela estava em casa assistindo ao Jornal da Manhã, ela mora perto, ouviu o barulho da explosão, pegou apenas o chinelo e já entrou ao vivo aqui conosco, trazendo as primeiras informações”, disse o apresentador do noticiário, direto do estúdio.

“Parabéns, Camila. É o instinto da profissão. Ela estava em casa e tomou um grande susto”, declarou a outra apresentadora do telejornal, Thaic Carvalho. “Camila Oliveira não estava na escala [da emissora] no momento, mas desceu e apurou as informações”, completou ela.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›