Repórter da Globo deixa o Rio e migra para São Paulo por motivo familiar

Globo
Repórter da Globo, Victor Ferreira deixa Rio de Janeiro e muda para São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O repórter Victor Ferreira pediu transferência da Globo no RJ para SP. A decisão foi tomada após quase três anos trabalhando na sede da emissora na capital carioca. Há semanas, o jornalista procurou a chefia e pediu a mudança por uma questão familiar.

A esposa de Victor, a jornalista Anna Virginia Balloussier, é repórter do jornal Folha de S. Paulo e foi transferida para a capital paulista. Para não ficar longe da mulher e da filha, que completou um ano em março, ele decidiu acompanhar a família.

Ele falou pela primeira vez sobre a mudança em conversa com os seus seguidores no Twitter. “Alô, tuiteiros. Estou de partida do Rio de Janeiro, depois de dois anos e meio por aqui. A partir de segunda-feira, volto a fazer parte da equipe da GloboNews em São Paulo. SP, seja legal com a gente”, desejou.

“Grande Victor, boa sorte na troca do Jardim Botânico pela Marginal Pinheiros. Ainda assim, SP tem lá suas vantagens. Palmeiras, Pizza, ‘friozinho de junho’ e a sensação inigualável de descer a serra na sexta à noite e ir para o litoral. SP. Gostei do anúncio em 9 de julho”, aprovou Guga Chacra.

“Boa sorte e mais sucesso meu amigo. Há algumas semanas durante o Em Pauta disse que você estava em SP. Sou vidente”, escreveu Marcelo Cosme, apresentador da GloboNews.

Na quinta-feira (8), Anna confirmou a mudança de cidade. “Depois de algumas semanas de vaivém entre as cidades, hoje me mudo de vez do Rio pra São Paulo. Já saudosa de: promoção de linguiça anunciada pelo locutor do Mundial; biscoito Globo em saquinho original de papel; e a instituição velho-só-de-sunga-e-Rider-na-fila-do-banco”, disparou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›