Repórter da Globo, Susana Naspolini dança na rua após voltar ao trabalho

Susana Naspolini
Susana Naspolini celebra volta ao trabalho na Globo e dança na rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Repórter da Globo e um dos rostos mais conhecidos do público da emissora no Rio de Janeiro voltou ao trabalho: Susana Naspolini. A jornalista celebrou a novidade com a câmera na mão, cercada por sua equipe e dançando feito uma bailarina no meio da rua.

“Eu voltei agora pra ficar porque aqui… Aqui é o meu lugar”, cantou no vídeo divulgado no Instagram na noite da última quarta-feira (21). “Será que eu tô feliz?! Obrigada, meu Deus, por estar de volta ao trabalho! Trabalhar é um santo remédio, né”, vibrou na legenda.

“Aquele recato de sempre. Bem-vinda de volta, Susanitcha!”, comemorou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil. “Amo!”, afirmou Diego Haidar. “Você é incrível! Sou muito fã!”, admitiu Christiane Pelajo. “Graças a Deus! Morto de Saudades! Você faz falta, deixa um buraco! Única!”, enalteceu Milton Cunha.

Exemplo de superação

Em 2020, Susana enfrentou um câncer no osso da bacia e ficou afastada da telinha. No final do ano e após autorização médica, a repórter participou do RJ1 de forma remota e não conteve a emoção:

“Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: ‘trabalha’. Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá”.

“Vai ser tudo de casa. Mas é isso. Um passo de cada vez. Só de estar aqui, hoje, para mim já é bênção”, continuou. “Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Olha eu aqui chorando. Que vergonha”, confessou.

Susana Naspolini já enfrentou o câncer outras quatro vezes. Em abril, já com o tratamento em curso, foi contaminada com o novo coronavírus; manteve-se, porém, assintomática.

Há seis anos, perdeu o marido Maurício Torres, narrador com passagens por Globo e Record, após um longo período de internação por conta de arritmia cardíaca apresentada durante um voo.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›