Repórter do SBT é atacada por cachorro durante cobertura do caso Lázaro

SBT
Repórter do SBT é atacada por cachorro e desabafa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A repórter Vanessa Vitória, do SBT, foi surpreendida com uma mordida que recebeu de um pitbull durante a gravação de reportagem sobre o caso Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás. O criminoso, cabe ressaltar, foi preso e morto nesta segunda-feira (28), após 20 dias de buscas pela polícia.

Nas redes sociais, a jornalista comentou que ela e o cachorro Brandon agora estão bem. “Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou a profissional.

“Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do Brandon] puxou ele para trás!”, comentou a repórter do SBT.

Vanessa Vitória ainda ressaltou que os primeiros socorros foram prestados no local pela família dona do cachorro. “São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá!”, afirmou ela.

A jornalista da emissora paulista também garantiu que tomou as vacinas antirrábica e antitetânica após o incidente, como pedem os especialistas.

“Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica! Todo dia fazemos vídeo chamada! Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele!”, comentou ela.

Sobre o caso Lázaro, o criminoso, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira, após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

O procurado foi atingido por vários tiros. Após ser baleado, ele foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás, mas até por volta de 10h30, o corpo não havia sido retirado do local.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›