Repórter é promovida à apresentadora no SBT e faz desabafo

SBT

Repórter Márcia Dantas foi promovida no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jornalismo do SBT promoveu a repórter Márcia Dantas ao comando do “Primeiro Impacto” durante as férias dos seus apresentadores oficiais, Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Figura carimbada no telejornal matinal da emissora de Silvio Santos, foi a primeira vez que a jornalista comandou a atração sob a responsabilidade de manter os bons índices registrado nas últimas semanas.

Realizando um sonho, Márcia usou o seu perfil no Instagram para compartilhar o momento com os seguidores. “Alguém me belisca? Seria um sonho? Meu Deus! Tô em êxtase ainda! Confesso que estava nervosa, o estômago doeu, a perna ficou bamba… mas depois a equipe me ajudou tanto que fui me soltando e me senti em casa!”, escreveu ela, horas depois da sua estreia na última sexta-feira (28).

Dantas aproveitou para agradecer a oportunidade em apresentar a atração. “Grata demais por essa oportunidade! Há 10 anos nessa jornada no jornalismo, nunca me senti tão feliz!”, desabafou.

Em seguida, Márcia revelou que pensou em desistir da carreira. “Passa um filme na cabeça. A menina do Pará que chegou em SP e até pensou em desistir da carreira, agora chora só de felicidade. Obrigada por tantas mensagens! O meu lema nessa vida continua sendo: É preciso coragem para ser feliz. E isso eu tenho de sobra!”, finalizou.

http://www.instagram.com/p/Br71qxQFGd8

Internautas detonam SBT por proximidade com Jair Bolsonaro

Após a entrevista do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz, para a jornalista Débora Bergamasco no “SBT Brasil”, o SBT virou alvo de duras críticas por parte dos internautas, que apelidaram a emissora de Silvio Santos como o canal oficial de Bolsonaro e sua família.

Intitulado de Sistema Bolsonaro de Televisão, a web virou as costas para o canal paulista e criticou abertamente a sua atitude perante os telespectadores.

“Entre a Globo e o SBT (Sistema Bolsonaro de Televisão), assistam a TV Cultura, é isto”, escreveu uma internauta.

“O Queiroz vendia seus carrinhos laranjas, no estacionamento da ALERJ, faltou o Sistema Bolsonaro de Televisão procurar quantas unidades ainda tem pra vender”, alfinetou um perfil. “Sistema Bolsonaro de Televisão reforça o ame-o ou deixe-o lema da ditadura militar. E viva a democracia”, declarou um twitteiro.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].