Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 01/05/2020

As Aventuras de Poliana
Violeta inicia seu trabalho na O11O, Jeff a ajuda (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 01/05, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Waldisney vai até a casa de Nancy e diz que os dois já podem casar. Violeta inicia seu trabalho na O11O, Jeff a ajuda. No bar, Poliana, Bento e João conseguem mais informações sobre Cassio, o pai de Bento. Sophie diz a Pendleton que se meteu na briga de Ester com medo da reação da Android.

Apesar de já saber a verdade, Nancy não abre o jogo com Waldisney e ele estranha seu comportamento. Luigi e Mário descobrem que o pai está trabalhando para Pendleton e Sérgio confirma. Verônica diz aos filhos que irá passar um tempo fora de casa. Bento decide pesquisar sobre o pai na internet.

Devido a reação com Ester, Ruth decide afastar Sophie do colégio. Yasmin irá passar a fazer sessões de terapia com Helô. Para se dedicar totalmente aos estudos, Gleyce pede demissão do colégio, mas pede que os filhos não percam a bolsa. Luisa retorna a mansão.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.