Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 12/05/2020

As Aventuras de Poliana
Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 12/05, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

O Clubinho passa a investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para participar de um Festival no Rio Grande do Sul. Waldisney pede que Nancy entenda a situação e o perdoe.

Jeff descobre a senha para o grupo secreto no Toca Toca Bar. Yasmin tenta se reaproximar de Luigi. O Esquadrão Antibullying continua a buscar os responsáveis pelo Canal “Vou Te Zuar” e fazem um pronunciamento a respeito da prática do bullying virtual.

Através da Hagar, Roger monitora Verônica em modo invisível. Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.