Resumo da novela A Dona do Pedaço – Segunda-feira, 8/07/2019

A Dona do Pedaço
Maria da Paz diz a Amadeu que se casará com Régis, em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 8/07, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Maria da Paz diz a Amadeu que se casará com Régis. Chiclete afirma a Beatriz e Linda que se afastará de Vivi. Maria da Paz convida Rock e Marlene para serem seus padrinhos de casamento.

Régis arma com Josiane e pede dinheiro emprestado a Lyris para oferecer uma viagem a Maria da Paz. Fabiana se insinua para Camilo. Vivi beija Camilo pensando em Chiclete. Kim e Márcio descobrem que Maria da Paz foi vítima de um golpe por parte do responsável pelo bufê de sua festa de casamento.

Abel garante que ajudará Maria da Paz com as comidas da festa. Jô furta joias de Maria da Paz e entrega a Régis. Vivi liga para Chiclete, que anuncia que se afastará da moça. Maria da Paz constata que furtaram suas joias e acusa Rock. Começa o casamento de Régis e Maria da Paz.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.