Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Segunda-feira, 11/11/2019

Malhação
Filipe contará a Rita sobre a decisão de Lígia e a jovem repreenderá Rui em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 11/11, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

A presença de Rui fará com que Lígia afaste Nina do rapaz. Guga enfrentará Max e sairá de casa, para desespero de Regina e Meg. Incentivada por Joaquim, Lígia decidirá interromper as visitas de Rita a Nina.

Já Vânia e Jaqueline ajudarão César e Milena a organizar a casa nova. Filipe contará a Rita sobre a decisão de Lígia e a jovem repreenderá Rui, afirmando que não deixará estragar sua vida novamente.

Joaquim se irritará com Lígia diante do juiz, enquanto Jaqueline e Milena promoverão uma festa de boas-vindas a Caxias e César ficará sem jeito. Enquanto isso, Lígia e Joaquim se reúnirão com Lara para manter Rui longe de Nina.

Guga pedirá abrigo para ele e Meg a Serginho e Margarida os apoiará. Rita implorará a Lígia para não ser afastada de Nina.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox