Resumo da novela Novo Mundo – Quinta-feira, 14/05/2020

Novo Mundo
Thomas comemora que Anna tenha parado de dar aulas (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 14/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Pedro briga com Chalaça e ordena deportarem o secretário para Portugal. Thomas comemora que Anna tenha parado de dar aulas. Joaquim vai até a cela de Chalaça em segredo. Domitila se arrepende de entregar Chalaça. Licurgo olha para Germana, enxerga Elvira, e a beija.

Elvira diz a Licurgo que ele está enfeitiçado por causa do café. Dom Pedro anuncia o Barão e a Baronesa de Paciência, Diara e Wolfgang, para os fazendeiros. Cecília e Libério combinam um novo encontro e Idalina percebe a armação. Amália fica feliz em ver Peter de novo.

Diara conta sua história como escravizada. Sebastião reclama, em nome de todos os fazendeiros, do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando a encontrar a árvore que ele procura. Thomas conta do sucesso do plano com Chalaça a Domitila. Anna conversa com Miss Liu sobre seu pai. Thomas ameaça Nívea e ela revela que Vitória é filha de Joaquim.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox