Resumo da novela Órfãos da Terra – Quarta-feira, 15/05/2019

Órfãos da Terra
Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 15/05, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Marie reencontra seu filho Martin, mas o menino foge da mãe. Paul chega ao Brasil e conhece Camila. Bruno e Padre Zoran procuram por Martin.

Ali e Muna reclamam do comportamento de Latifa. Muna afirma a Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin. Paul e Camila dormem juntos.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.