Resumo da novela Órfãos da Terra – Terça-feira, 2/07/2019

Órfãos da Terra
Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 2/07, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Miguel impede que Rania leia a documentação que assinou. Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide voltar para a casa de Bóris. Jamil se recusa a contar para Laila sobre seus negócios com Miguel. Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis. Bóris conta para Abner que Sara voltou para casa.

Valéria repreende Norberto por reclamar do namorado de Teresa. Abner não consegue tirar satisfações com Omar. Zuleika estranha quando atende o telefone de Almeidinha e a ligação é encerrada. Dalila/Basma exige que Jamil se encontre com ela sem Miguel. Arthur vê Santinha e Fauze namorando. Bruno provoca Norberto ao falar sobre Marie e Martin. Jamil esconde de Laila que irá jantar com Dalila/Basma, mas Zuleika vê os dois no restaurante.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.