Resumo de Êta Mundo Melhor!: Próximo capítulo da novela, quarta-feira, 1º de outubro

No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quarta-feira, 1º de outubro, na Globo, Candinho, inocente, toma a bebida oferecida por Zulma sem saber que ela havia colocado a poção do amor.

Êta Mundo Melhor!
Confira o resumo do capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quarta-feira, 1º de outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

Sob os efeitos da poção, Candinho age de maneira estranha, e Dita, ao flagrá-lo, começa a se sentir decepcionada e confusa com o que vê, alimentando sua dor e desilusão.

Haydée, cheia de esperanças, acredita que será aceita como filha por Lúcio, criando uma expectativa que pode ser frustrada conforme a situação se desenrola.

Enquanto isso, Ernesto socorre Paixão, que está em apuros, mas Lauro, preocupado com o estado de saúde de seu padrinho, afirma que ele não está bem, aumentando a tensão em torno da saúde de Paixão.

O que mais vai acontecer em Êta Mundo Melhor!

Sabiá, curioso, descobre com Zenaide que Celso contribui com a Casa dos Anjos, trazendo à tona mais um segredo sobre as ações de Celso.

Estela, em sua busca por respostas, encontra Ernesto no hospital, e a conversa deles pode trazer mais revelações sobre o estado de saúde de Paixão e outros segredos.

Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor! é exibido na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Sob os efeitos da poção, Candinho, envolvido, beija Zulma, o que intensifica a situação já tensa entre ele e Dita. Dita, tomada pela decepção amorosa, sofre com o que acredita ser a traição de Candinho.

Sandra chega a São Paulo com Inês, marcando uma nova fase em sua jornada e deixando as portas abertas para novos conflitos e desenvolvimentos.

Confira os melhores momentos do capítulo de Êta Mundo Melhor! desta quarta, 1º:

  • Candinho, sob o efeito da poção do amor, beija Zulma, o que deixa Dita arrasada.

  • Haydée acredita que será aceita como filha por Lúcio, criando uma expectativa que pode ser frustrada.

  • Ernesto socorre Paixão, mas Lauro alerta que a saúde de Paixão não está boa.

  • Sabiá descobre com Zenaide que Celso contribui com a Casa dos Anjos, revelando um novo segredo.

  • Estela encontra Ernesto no hospital, e a situação se complica com novas revelações.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].