No próximo capítulo de Três Graças, Misael, diante do túmulo de sua esposa, promete vingança pela morte dela. Ele pede abrigo para Joaquim, que, apesar de relutante, decide ajudá-lo.

Ferette informa a Zenilda que a polícia interrompeu a investigação sobre a morte de Rogério, pois um bilhete deixado pelo ex-sócio indicava que ele havia planejado o suicídio, o que muda o rumo da investigação.
Joaquim alerta Misael sobre o perigo de ser descoberto, especialmente se a verdade sobre sua sobrevivência vazar.
Ele também deixa claro que não tem interesse em saber o que está acontecendo com Lígia e Gerluce. Viviane, por sua vez, avisa a Gerluce que viu Joélly na rua, o que a deixa preocupada.
Raul, sendo seguido por um rapaz da comunidade, começa a ficar mais atento aos seus passos. Josefa, com suas artimanhas, ajuda Gerluce a enganar Arminda para que a cuidadora possa ir em busca de sua filha, que desapareceu.
Gerluce então liga para Paulinho, pedindo sua ajuda na busca. Kellen, também em busca de respostas, procura Joélly, e a tensão aumenta quando Joélly confronta Raul, se encontrando com Bagdá e seu bando, gerando um momento de grande conflito.
Melhores momentos de Três Graças
-
Misael promete vingar a morte de sua esposa.
-
Misael pede abrigo para Joaquim.
-
Ferette revela que a polícia parou de investigar a morte de Rogério.
-
Joaquim alerta Misael sobre o perigo de ser descoberto.
-
Viviane avisa Gerluce que viu Joélly na rua.
-
Raul é seguido por um rapaz da comunidade.
-
Josefa ajuda Gerluce a enganar Arminda.
-
Joélly confronta Raul e se encontra com Bagdá e seu bando.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
