Luísa Sonza
Luísa Sonza revelou que gastou 500 mil reais em flores em seu casamento (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cerimônia de casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que aconteceu no ano passado, no litoral de Alagoas, ao que tudo indica, custou caro aos cofres do casal.

Durante bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, a cantora, que no próximo dia 28 irá completar seu primeiro ano de casada, revelou que ela e o maridão gastaram cerca de 500 mil reais só com as flores do evento.

“Eu não lembro muito, uns quatrocentos mil. Quatrocentos a quinhentos mil reais”, afirmou a famosa. O assunto veio à tona após Matheus perguntar qual foi o item mais caro da festa de casamento dos pombinhos.

Esta não foi a primeira vez que a loira fez revelações a Matheus Mazzafera. No final do ano passado, Luísa falou com exclusividade ao canal do YouTube do produtor de moda que não pretende engravidar. “Não pretendo ser mãe. Hoje, pensando em daqui para frente, não quero. Mas se for mãe um dia, vou adotar. Não quero filho biológico”, disse ela.

Assista:

Marcão do Povo ataca a Globo e desmerece Luísa Sonza após nude

Marcão do Povo causou polêmica na parte final do “Primeiro Impacto” desta terça-feira (5), após comentar o nude vazado de Luísa SonzaGabriel Cartolano, da equipe do “Fofocalizando”, foi chamado para comentar o caso.

Marcão e Gabriel falavam sobre os últimos acontecimentos na vida dos famosos quando Luísa entrou na pauta.

Cartolano resumiu o fato, acontecido no último final de semana, quando falou que a foto não seria exibida no telejornal. Marcão, inconformado, questionou e comparou a situação de Luísa com as cenas dramatúrgicas da Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!