Ricardo Boechat
Ricardo Boechat faleceu aos 66 anos nesta segunda-feira (11) (Imagem: Reprodução / Band)

A morte de Ricardo Boechat, de 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero, virou assunto no início da tarde desta segunda-feira (11). Famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de um dos ícones do jornalismo brasileiro atual.

Veja Também: Zeca Camargo se descuida, mostra demais no “É de Casa” e viraliza

“Boechat um modelo de jornalismo corajoso. Tive a honra de substituí-lo no ‘Bom Dia Brasil’, como comentarista, há duas décadas. Descanse em paz, amigo, com as glórias de ter bem cumprido sua missão”, escreveu o jornalista Alexandre Garcia. “Deixo aqui o abraço pra todos os colegas da Band e pra família do Boechat! A TV e o Brasil perdem muito hoje!”, disse Fábio Porchat.

“Triste demais com essa notícia da morte de Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero que o transportava. Um dos jornalistas mais sérios e competentes e também um dos mais queridos pela população. Meus sentimentos aos familiares do jornalista e do piloto do helicóptero”, falou Romário.

Chico Pinheiro, da Globo, também comentou sobre a morte do colega: “Conheci Boechat quando ele trabalhou no Bom Dia Brasil, no fim da década de 90. Eu participava de São Paulo e ele interagia com o Renato Machado, no RJ. Cheguei a apresentar o jornal com ele no estúdio. Sempre admirei seu trabalho. Sentiremos sua falta. R.I.P”.

“Boechat sempre me pareceu um cara corajoso e verdadeiro … que descanse em paz”, escreveu o cantor Marcelo D2. “Morre o gigante Boechat mago do Jornalismo. Perdemos o homem íntegro e parte da honestidade do jornalismo brasileiro. Duro de aceitar! Meus sentimentos á família, amigos e admiradores como eu!”, afirmou Tom Cavalcante.

Âncora do “Jornal da Band” e principal nome da rádio BandNews FM, o jornalista morreu em um acidente de helicóptero na rodovia Anhanguera, na altura do km 7 do Rodoanel, na Grande São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo apresentador José Luiz Datena, direto dos estúdios do canal paulista, após a queda, o helicóptero bateu em um caminhão e os ocupantes da aeronave morreram.

Confira as publicações de alguns famosos:

View this post on Instagram

Que tristeza! 😔

A post shared by ⚽️🎙Heverton Guimarães (@hevertonfutebol) on

View this post on Instagram

Entrávamos na maquiagem da Band sempre no mesmo horário. A gente se divertia muito conversando. Ele sentava do meu lado e sempre falávamos de coisas bobas e futilidades. Ríamos bastante enquanto as meninas nos maquiavam. Tive a alegria de deixar como registro uma das entrevistas mais divertidas e curiosas que você verá com ele. Role pro lado e veja alguns trechinhos | VÍDEO 1: Confirmo como ele era querido, falamos de maquiagem e mostramos como ele era divertido no trabalho | VÍDEO 2: Sabia que ele desenhava? | VÍDEO 3: Primeira tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 4: Segunda tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 5: Terceira tentativa de noticiar o Apocalipse | #Boechat #RicardoBoechat #RiobBoechat | Uma pena que foi assim. Força para os amigos e familiares 🙁

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!