Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat nas redes sociais

Ricardo Boechat
Ricardo Boechat faleceu aos 66 anos nesta segunda-feira (11) (Imagem: Reprodução / Band)

A morte de Ricardo Boechat, de 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero, virou assunto no início da tarde desta segunda-feira (11). Famosos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de um dos ícones do jornalismo brasileiro atual.

Veja Também: Zeca Camargo se descuida, mostra demais no “É de Casa” e viraliza

“Boechat um modelo de jornalismo corajoso. Tive a honra de substituí-lo no ‘Bom Dia Brasil’, como comentarista, há duas décadas. Descanse em paz, amigo, com as glórias de ter bem cumprido sua missão”, escreveu o jornalista Alexandre Garcia. “Deixo aqui o abraço pra todos os colegas da Band e pra família do Boechat! A TV e o Brasil perdem muito hoje!”, disse Fábio Porchat.

“Triste demais com essa notícia da morte de Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero que o transportava. Um dos jornalistas mais sérios e competentes e também um dos mais queridos pela população. Meus sentimentos aos familiares do jornalista e do piloto do helicóptero”, falou Romário.

Chico Pinheiro, da Globo, também comentou sobre a morte do colega: “Conheci Boechat quando ele trabalhou no Bom Dia Brasil, no fim da década de 90. Eu participava de São Paulo e ele interagia com o Renato Machado, no RJ. Cheguei a apresentar o jornal com ele no estúdio. Sempre admirei seu trabalho. Sentiremos sua falta. R.I.P”.

“Boechat sempre me pareceu um cara corajoso e verdadeiro … que descanse em paz”, escreveu o cantor Marcelo D2. “Morre o gigante Boechat mago do Jornalismo. Perdemos o homem íntegro e parte da honestidade do jornalismo brasileiro. Duro de aceitar! Meus sentimentos á família, amigos e admiradores como eu!”, afirmou Tom Cavalcante.

Âncora do “Jornal da Band” e principal nome da rádio BandNews FM, o jornalista morreu em um acidente de helicóptero na rodovia Anhanguera, na altura do km 7 do Rodoanel, na Grande São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo apresentador José Luiz Datena, direto dos estúdios do canal paulista, após a queda, o helicóptero bateu em um caminhão e os ocupantes da aeronave morreram.

Confira as publicações de alguns famosos:

https://www.instagram.com/p/Btv1YoJBTcH/

https://www.instagram.com/p/Btv1Q9rh_ZH/

https://www.instagram.com/p/Btv03g0AyhP/

https://www.instagram.com/p/Btvz37wB9mc/

https://www.instagram.com/p/Btv7BtGHS95/

https://www.instagram.com/p/Btv4wVunYGH/

https://www.instagram.com/p/Btv6O3bgr3f/

https://www.instagram.com/p/Btv7DuKlIF8/

https://www.instagram.com/p/Btv2OmXBCBZ/

https://www.instagram.com/p/Btv5eD8BvD-/

https://www.instagram.com/p/Btv3hOkBVyv/

https://www.instagram.com/p/Btv7Bt6hhpP/

https://www.instagram.com/p/Btv46lODilA/

https://www.instagram.com/p/Btv4KZ4gDyk/

https://www.instagram.com/p/Btv3NC-l_Oe/

https://www.instagram.com/p/Btv5mf8F0Gy/

https://www.instagram.com/p/Btv4HXtHyek/

https://www.instagram.com/p/Btv3QVOHTAL/

https://www.instagram.com/p/Btv89lKAf4S/

https://www.instagram.com/p/Btv7vK2nJtH/

https://www.instagram.com/p/Btv8mlGHv7s/

https://www.instagram.com/p/Btv-EhiFFw-/

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›