Revoltado, Felipe Neto diz que Secom é mentirosa após divulgação de dados

Felipe Neto
Felipe Neto ataca comunicação do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto não segurou as críticas contra a Secom (Secretária de Comunicação) do Governo Bolsonaro, após a divulgação de um gráfico sobre o crescimento da economia no terceiro trimestre de 2020. Alavancado pela reabertura do comércio e com a ajuda da indústria, o país cresceu 7,7% e interrompeu a queda histórica.

O youtuber, no entanto, ficou bastante incomodado sobre como a secretária de comunicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou a novidade. Segundo ele, a divulgação dos dados pela Secom foi “mentirosa” e distorcida.

“A Secretaria de Comunicação do governo federal é mentirosa. O tempo todo mente, distorce, manipula tudo para fingir que o país está indo bem, quando na verdade nunca estivemos tão mal! Esse gráfico foi uma vergonha!”, detonou no Twitter.

Há dias, o empresário foi exposto e jogado em uma lista de detratores contra o “capitão”. Irado com a atitude do governo, Felipe exigiu uma manifestação do Congresso Nacional. “Nós queremos que seja instaurada a CPI dos Detratores para investigar o gasto de R$2,7 milhões para monitorar jornalistas e influenciadores. Esse dinheiro é do povo e queremos satisfação!”, argumentou.

Entre os 50 “detratores” de Bolsonaro estão: Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura, Rachel Sheherazade, ex-SBT, o próprio Felipe Neto, e Guga Chacra, comentarista da GloboNews, entre outras personalidades de dentro e fora da TV.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›