Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade e não deixou de comentar a relação que teve com Marília Gabriela. Na época, houve rumores que os dois tinham um relacionamento “de fachada”.
Durante sua participação no podcast Selfie Service, o ator declarou: “Eu vivi um casamento hétero de verdade. Desculpa, a minha sexualidade é fluida sim, ela pode mudar a qualquer momento, e não interessa a ninguém. Me cobram para entrar em uma gavetinha”.
“Não é mentira que vivi uma relação hétero e não importa se você quer acreditar ou não. É muito absurda essa fiscalização, essa cobrança da sexualidade do outro“, desabafou.
Para quem não lembram, Gianecchini e Gabriela foram casados entre 1999 e 2006. Até hoje o ex-contratado da Globo fala com muito carinho sobre a apresentadora.
Reynaldo Gianecchini desabafa
O famoso admitiu que não tem a menor vontade de falar sobre sua sexualidade, já que o assunto é particular de cada um.
“As pessoas não têm noção da complexidade que é, e tratam de forma banal a sexualidade […] Você não pode descrever a sexualidade de ninguém”, frisou. “As pessoas ficaram falando uma vida inteira sobre minha sexualidade, falam até hoje. Antes era porque eu não saía do armário. Agora é porque não saiu antes ou quer lacrar em cima disso”, emendou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.