Reynaldo Gianecchini fez uma revelação surpreendente envolvendo drogas ilícitas. O galã disse que já experimentou, mas garantiu que está há muito tempo longe de qualquer substância.
VEJA ESSA
No Flow Podcast, o artista contou que já experimentou alguns entorpecentes, entre eles a maconha: “Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck, mas eu não gosto, não é minha praia”.
“Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir”, confessou o ex-galã da Globo.
Reynaldo Gianecchini ainda declarou que sempre teve problemas com bebida: “Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem. Não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax”.
“A gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa. Então, de vez em quando, eu usufruo dessa sensação que é boa”, resumiu o famoso.
Apesar do uso, Gianecchini revelou que o medo de se viciar em alguma substância o travava. “Sempre fui meio cagão pra drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casseta, porque a gente sabe onde ela pode nos levar“, disse.
Reynaldo Gianecchini desabafa sobre gravações de série
Nesta quinta-feira (1), o artista revelou detalhes das gravações de Bom Dia, Verônica, da Netflix.
“Foi filmado com regras/protocolos super restritos por ser em plena pandemia. Não foi fácil, era desgastante, mas olhando agora a comunicação da série com o público, dá um orgulho danado de ter feito num esquema quase de guerrilha!”, desabafou.
O famoso completou: “Muito obrigado a todos que compartilham essa experiência com a gente! To adorando ouvir os comentários”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]