Zé Felipe
Zé Felipe, Maiara e Leo Dias na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Zé Felipe desabando sobre doença crônica que descobriu ter, Maiara surpreendendo com atitude e Leo Dias abrindo o jogo sobre o clima atual do Fofocalizando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (24).

Desabafo

Zé Felipe, de 21 anos, revelou que tem uma doença crônica e que terá de fazer um tratamento médico por dois anos. Em seu perfil no Instagram, o filho de Leonardo desabafou sobre o assunto e contou que foi diagnosticado com espondilite, um tipo de artrite inflamatória, que ainda não tem cura conhecida.

“Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, afirmou o cantor.

O sertanejo acrescentou dizendo que descobriu ter a doença quando foi ao reumatologista: “Eu vou começar a fazer o tratamento hoje [22]. Vamos embora, dois anos de tratamento que vou ter que fazer! De dois em dois meses, vou ter que tomar uma injeção aí”.

“Eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, garantiu ele.

Ciumenta

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, ao que tudo indica, é daquele tipo de pessoa bastante ciumenta. Prova disso é que a cantora, nesta semana, tomou uma atitude bastante inusitada envolvendo seu namoro com Fernando Zor.

A famosa, ao presenciar o artista colocando algumas cuecas brancas em uma mala de viagem, tratou logo de intervir.

“Cueca branca para que? Não, amor, você não vai levar. Sunga branca muito menos! Tira isso daí”, disparou a apresentadora do Só Toca Top, em tom bem-humorado.

Fernando, que está de viagem marcada para Manaus, tentou argumentar que gosta de cuecas brancas pois são mais “fresquinhas”. A justificativa, entretanto, não mudou a opinião de Maiara, que manteve sua posição de vetar as peças da mala do amado.

Abriu o jogo

Leo Dias compartilhou uma foto ao lado dos seus colegas do Fofocalizando, no SBT, na noite da última quarta-feira (23), e deu a entender que após meses de brigas e mal-estar e audiência em baixa, a “tempestade passou”.

O jornalista, que costuma apresentar as fofocas do dia do estúdio do canal no Rio de Janeiro, esteve ao vivo direto da sede da emissora em São Paulo com Chris FloresLeão LoboGabriel Cartolano e Lívia Andrade.

A imagem foi compartilhada em sua conta no Instagram. Com todos esbanjando sorriso, o famoso disse: “A tempestade passou. Chegou a bonança. Hoje estive nos estúdios em SP. Saí muito feliz. Por tudo. O clima melhorou e a audiência, que não é burra, já responde”.

Na declaração, ele aproveitou e agradeceu o crescimento no Ibope, a Deus e a Lívia pela paz. “Recuperamos os números perdidos nos últimos meses. Obrigado Deus. Obrigado ao público. Obrigado Lívia”, declarou.

Momento de emoção

Anitta tem mostrado em várias publicações no seu Instagram a felicidade por ter descoberto o seu “novo irmão”, Felipe Terra, de 31 anos. A cantora, inclusive, postou para os seguidores o momento em que falou com ele pela primeira vez.

No registro, feito durante a viagem dela em Los Angeles, nos Estados Unidos, a funkeira aparece chorando muito de emoção. “Sempre quis ter mais um irmão”, disse ela, em inglês.

Anitta pega o celular e mostra a um amigo as fotos de Felipe e da filha dele, uma menina de 5 anos. “Ela é como eu”, disparou a cantora sobre a sua primeira sobrinha.

Cabe lembrar que foi a própria artista que confirmou no Instagram que o exame de DNA deu positivo e que Felipe era seu irmão.

Atitude

Evandro Santo revelou que tomará atitude contra o homem que ele acusa de tê-lo agredido fisicamente e o pai dele, que, de acordo com o humorista, incitou o filho a dar um soco nele.

O caso aconteceu após um show do famoso realizado em Marília, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (18).

Ao UOL, o ex-Pânico afirmou que pretende entrar na Justiça contra os dois e que foi vítima de homofobia. A situação aconteceu durante o quadro Tinder Humano, quando o humorista normalmente dá um selinho nos convidados, que participam de forma voluntária.

Santo disse que, em nenhum momento, o homem demonstrou incômodo por participar da brincadeira. A agressão teria ocorrido pouco tempo após o show de humor.

“Eu achei que ele queria tirar uma foto, mas ele chegou do nada, falou: ‘Viado’ e me deu um soco na boca. Eu fiquei sem reação. O cara que estava do meu lado partiu para cima dele”, disparou o famoso.

“Na hora eu não pensei em fazer o boletim de ocorrência e fui direto para a farmácia comprar remédio. No outro dia, não queria me levantar da cama. A minha vontade era ficar dormindo direto. É uma situação muito chata. Nojenta. O meu empresário falou: ‘É bom você não deixar quieto’”, comentou ele.

O boletim de ocorrência foi registrado no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) de São Paulo. “No dia 31, estarei em Marília para prestar depoimento. Está tudo correndo rápido, graças a Deus”, completou Evandro Santo.

Insinuações

Tati Zaqui não conseguiu controlar a língua e acabou revelando que já ficou com alguns famosos, como Neymar Jr, e famosas, como uma ex-BBB bastante conhecida do grande público.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a jovem foi questionada sobre supostos affairs, como Neymar, Gabriel MedinaMC Dom Juan e MC Orochi, e ela não negou.

Sem confirmar nem desmentir, acabou deixando no ar apenas a insinuação de que chegou a ficar com todos eles, mas fez questão de citar o nome de um jogador “muito famoso”.

“Ele é casado?”, perguntou o apresentador, e Tati negou: “Começou a namorar do nada. Mas quando fiquei era solteiro”. Em seguida, após muita insistência, revelou o primeiro nome.

“Ah, tem vários. Chama Gabriel”, disparou. Posteriormente, falou sobre a famosa ex-BBB que já pegou durante uma festa: “Tem um mina aí, uma gêmea, que fiquei sem querer querendo, no rolê”.

Surpreendeu

Caio Castro chamou a atenção em gravação do Altas Horas, que aconteceu na última terça-feira (22), por uma atitude inusitada. O ator mandou um recado para Grazi Massafera e levou a plateia ao delírio.

“Eu queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo pra Grazi Massafera“, disse o ator, que tem sido visto com frequência com a atriz da Globo.

Após a mensagem, os presentes no auditório ficaram animados e Serginho Groisman chegou a conversar com o famoso sobre ele e Grazi Massafera.

Mesmo viajando juntos para vários lugares e flagras por todos os lados, Caio Castro faz questão de dizer que não namora a intérprete da Paloma em Bom Sucesso.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos