Hebe Camargo trocando seu famoso selinho com Rita Lee (Imagem: Reprodução)

A cinebiografia de Hebe Camargo, dirigida por Maurício Farias, irá contar com representações de Roberto Carlos e Walter Clark. Felipe Rocha, o Paulo de “Malhação – Vidas Brasileiras”, viverá o Rei; em cena, cantará o clássico “Emoções”. Já Danilo Grangheia, o Hércules de “A Lei do Amor” (2016), fará o diretor da Band com quem Hebe (Andréa Beltrão) travou muitos embates, durante sua passagem pela emissora.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a série que a Globo exibirá, a partir do filme, contará com mais clássicos de Roberto Carlos, na voz de Felipe. E terá, além de Walter Clark, outros personagens famosos: Chitãozinho & Xororó, Jô Soares, Marília Gabriela e Rita Lee; Mauricio, aliás, já trabalha na busca por nomes para tais papeis.

A série sobre Hebe Camargo contará com gravações de novembro deste ano a fevereiro de 2019. Ainda não há previsão para a exibição. Já o filme deve chegar às telonas ano que vem. As duas produções guardam significativas diferenças: a versão televisiva irá tratar da juventude de apresentadora (então vivida por Valentina Herszage), enquanto o longa-metragem compreende apenas a década de 1980.

No elenco, além de Andréa Beltrão, Danilo Grangheia e Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes (Décio, primeiro marido), Caio Horowicz (Marcello, o filho), Marco Ricca (Lélio, segundo marido), Danton Mello (Claudio, sobrinho), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Claudia Missura (Nair Bello), Karine Telles (Lolita Rodrigues) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves).

Saiba Mais:

Fábio Assunção e Malu Mader estrelarão longa-metragem dirigido pela atriz

Veja Gianne Albertoni caracterizada como Elke Maravilha para filme sobre Chacrinha

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!