Roberto Kovalick se irrita com erro na Globo e chama a atenção da produção

Jornal Hoje
Roberto Kovalick passa perrengue com problema técnico durante o Hora 1 (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberto Kovalick passou por um perrengue durante o Hora 1, na Globo, exibido na manhã da última quinta-feira (12). O jornalista foi alvo de um problema técnico ao usar o telão do telejornal, que acabou travando ao vivo.

publicidade

“Vamos dar uma olhada aqui nas mensagens que estão chegando pelas redes sociais… Dos nossos amigos… e amigas do Brasil e do mundo”, disse Roberto, enquanto falava as palavras com espaçamento para tentar disfarçar o problema, mostrando estar irritado com a situação.

“Estou sentindo que o povo tá inspirado hoje, hein”, brincou Kovalick ao passar pela situação, que persistiu. “O pessoal tá inspirado, o telão é que não está, né? Tô apertando aqui e nada! Será tem um botão secreto aí, rapaz? Endoidou o telão… Vamos tentar de novo aqui. […] É, não foi!”, disparou o profissional.

publicidade

Veja Também

Ao perceber que o problema não seria resolvido com facilidade, Roberto chamou o intervalo:

“Bom, vamos ver o telão depois, a gente vai reiniciar o telão ali atrás. Tira da tomada e bota de novo, que funciona. […] 90% das vezes funciona”.

Roberto Kovalick chora ao vivo ao recordar situação da esposa durante terremoto no Japão

Em julho do ano passado, o jornalista desabafou durante entrevista no Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo. Na ocasião, o âncora do Hora 1 chorou ao relembrar o tsunami e terremoto do Japão em 2011.

“No Japão, eu não estava sozinho, estava com a minha mulher. Não aconteceu nada com ela durante o tsunami, mas fiquei com a sensação de que se algo tivesse acontecido, o responsável era eu”, desabafou Kovalick.

publicidade

“O jornalista se acha meio super-homem, no entanto, quando envolve a família, tudo muda”. Ainda, o jornalista elogiou os japoneses: “Pessoas muito carinhosas, cheias de empatia”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sobre a sua nova rotina por causa do Hora 1, Kovalick deu detalhes curiosos: “Agora, por exemplo, são 9h30, mas para mim é como se fosse o meio da tarde. Eu não posso dormir agora, preciso me manter de pé”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.