Rodrigo Bocardi compartilha clique raro e se declara à filha

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi fez homenagem à filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi aproveitou as férias da telinha para curtir sua família. Ao lado da mulher, Claudia Bocardi, o jornalista da Globo aproveitou um momento para se declarar à filha.

Não sou de falar de amor! Mas o que sinto por essa pessoa do meu lado não tem outra definição! Te amo Anne Bocardi até o infinito!!“, escreveu o âncora do “Bom Dia São Paulo”, que se derreteu pela herdeira.

Nos comentários, os seguidores de Rodrigo Bocardi elogiaram o clique. “Olha que romântico e aqui em SP está um gelo, fica aí curtindo o sol, porque ele tirou férias de nós aqui“, disse um fã. “Abre o coração mesmo Rodrigo Bocardi, rs … Boas Férias, você faz muita falta no ao vivo de todas as manhãs… abraço“, escreveu outro.

Que lindos!!!! Arrasaram na foto e na paisagem ao fundo. Rodrigo, no carro volta… Já!“, comentou um terceiro. “Parabéns pela foto Rodrigo família é benção de Deus!! Você está fazendo falta nas manhãs no jornal“, avisou mais uma seguidora do jornalista.

Enquanto Bocardi tira férias, quem apresenta o matinal da Globo em São Paulo são as jornalistas Gloria Vanique e Sabina Simonato.

https://www.instagram.com/p/B0CJFvjFNmo/

Apresentadora causa ao comparar mudança no Instagram com abolição

A atriz e apresentadora Ana Clara Paim causou e muito nas redes sociais ao decidir comentar sobre a mudança histórico do Instagram. Em seu perfil, ela comparou o fim da contagem de “likes” com o fim da escravidão.

Na postagem na rede social, a atriz relatou que teve uma sensação de alívio com a mudança no app. “Não dá pra negar como me sinto: liberta! Quantas vezes você já verificou a mesma postagem mais de uma vez pra ver quantos corações havia recebido? Eu boto minha mão no fogo que todo mundo, já ficou feliz por um post ter alcançado um número legal de curtidas e também já se perguntou o por quê outro não deu tanto assim”, escreveu. No texto completo, Ana Clara Paim faz um relato de como as curtidas podem ser nocivas às pessoas e fez alusão à Lei Áurea, sancionada em 13 de maio de 1888, no trecho: “O que era pra fornecer liberdade só nos trouxe de volta à escravidão”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.