Rodrigo Bocardi é massacrado ao trocar folia por aula de coach em transmissão da Globo

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi causa com fala ao vivo em transmissão da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi dominou as discussões sobre a segunda noite de transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Na Globo, o jornalista assustou os telespectadores com um discurso motivacional no meio da folia.

Após uma conversa rápida com Aline Midlej, o jornalista foi em direção à câmera e com um sorriso largo iniciou sua fala totalmente fora do roteiro. “Aqui nessa câmera, eu gosto de olhar nos olhos das pessoas, pode ser essa daqui? Você, tem alguma tristeza nessa vida? Qual é essa tristeza?”, questionou.

Aline acompanhou a fala do colega de perto e não escondeu o constrangimento. “Pega essa tristeza, entrega ela para mim que vou transformar em alegria”, seguiu o âncora do Bom Dia São Paulo.

Rodrigo Bocardi cai na folia ao lado de Marcelo Adnet

Na mesma noite, Bocardi se empolgou no estúdio e fora dele. Ao lado de Marcelo Adnet, o jornalista anunciou o seu próprio bloquinho no meio da dispersão de uma das escolas de samba. Sorridente, Bocardi arriscou passos de dança.

Para a web, o momento do discurso motivacional do apresentador foi o ponto alto da transmissão, mas não de maneira positiva. Para a maioria, a atitude gerou vergonha alheia em vários perfis no Twitter.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

[grid_popup id=1283489]