Rômulo Estrela lembra personagem em Novo Mundo e comenta a continuação

Rômulo Estrela como Chalaça em Novo Mundo (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar na reprise de Novo Mundo, Rômulo Estrela lembrou, em entrevista ao jornal Extra, a sua participação como Chalaça, em seu último papel como coadjuvante, na trama de Alexsandro Marson e Thereza Falcão, originalmente exibida em 2017.

“É uma novela linda e mistura muito bem a história do Brasil com a ficção que toda boa dramaturgia pede”, elogiou ele. “É interessante também saber que na sequência teremos a continuação com a novela ‘Nos tempos do Imperador’, acho que o público deve estar adorando isso”, acrescentou ele.

O ator revelou ainda que aproveita a quarentena ao lado da mulher e do filho, e também usa parte do tempo para ajudar seus colegas do audiovisual, movimento que alcançou mais de 500 pessoas com doações de cestas básicas.

“Colaborei com um movimento para ajudar os profissionais do audiovisual que foram mais afetados por essa paralisação como figurantes, fiscais, operadores de trânsito e equipe de limpeza”, contou Rômulo Estrela.

Recentemente, o galã recebeu uma declaração de amor da esposa, Nilma Quariguasi, nas redes sociais. No clique, os dois aparecem coladinhos e provocaram diversos comentários dos fãs na publicação.

“Meu grande amor hoje faz aniversário. Te amo, parabéns pelo seu dia, que ele seja lindo e que a vida seja pra você sempre um presente”, escreveu ela como legenda.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.