Sabrina Sato
Sabrina Sato e Ted Sarandos, da Netflix, falaram sobre a série “Reality Z” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sabrina Sato vai participar da nova série brasileira produzida pela Netflix. Intitulada “Reality Z”, o serviço de streaming deu início às gravações que acontecem no Rio de Janeiro. A trama se passa dentro de um reality show, apresentado pela contratada da Record.

O anúncio da nova produção foi feito na noite desta quinta-feira (25) após a publicação de um vídeo de Sato ao lado do chefe do executivo de conteúdo da plataforma, Ted Sarandos, que explicou que a ideia é baseada no sucesso de programas do gênero no país.

Ainda nas imagens, a japa, que teve a fama alçada através da sua participação no “Big Brothers Brasil 3”, demonstrou estar muito feliz com o convite, até “descobrir” que o novo projeto envolvia zumbis. “Zumbi? Ninguém combinou comigo, ninguém falou que ia ter zumbi na série. Falaram para mim reality show”, brincou

A série “Reality Z” está prevista para estrear em 2020 e é uma adaptação do diretor e produtor Cláudio Torres da série original britânica “Dead Set”, criada por Charlie Brooker, autor de “Black Mirror”.

Assista o anúncio:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!