Sabrina Sato
Sabrina Sato, Tatá Werneck e Thammy são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Sabrina Sato fazendo revelação sobre sua vida sexual, Tatá Werneck reagindo a comentário e Thammy Miranda abrindo o jogo sobre seu nome de batismo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (3).

Revelações

Sabrina Sato surpreendeu ao fazer novas revelações sobre sua vida sexual com Duda Nagle, seu marido, semanas depois de declarar que deu um tempo com relação ao sexo, após o nascimento de Zoe.

A apresentadora Sabrina Sato passou por poucas e boas depois de fazer uma afirmação sobre a sua relação mais íntima com o maridão Duda Nagle, é que, na época, ela contou que havia diminuído bastante por conta da gravidez.

Ao jornal Extra, Sabrina disparou: “Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro”. 

“Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas (sexo). Agora, claro que voltou tudo ao normal. Em todos os sentidos. Voltamos a viver. Eu comecei a olhar para mim”, explicou.

“A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho… As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso”, continuou.

“É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso”, completou Sabrina, cuja filha completou seu primeiro aninho recentemente. Sobre isso, a apresentadora também abriu o coração.

Reagiu

Larissa Manoela está indo rumo à Globo. A ex-atriz do SBT deverá fazer par romântico com Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck, na próxima trama das 18h, Além da Ilusão.

Ao ler a matéria sobre o caso, a humorista brincou: “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero, Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia“.

No embalo da brincadeira, os seguidores de Tatá Werneck perceberam que tudo não passava de boatos. “Achei que estava certo, nem do Rafa eu tô sabendo“, escreveu uma seguidora da apresentadora do Lady Night.

Tatá, acho que não tinha sido nada confirmado, por enquanto só “especulações” sobre a participação da Larissa na novela, mas acho que cê acabou de confirmar”, disse outro.

“Quer fazer par romântico com seu marido e pai da sua filha em novela?? ok!! mas também vai ter que levar sua família e seus fãs pra disney também“, apontou mais um.

Abriu o jogo

Thammy Miranda confessou o motivo de não ter mudado o seu nome de batismo quando passou pelo processo de transição de gênero, em 2014. O filho de Gretchen contou em vídeo exibido no Instagram que cogitou a ideia, mas reconsiderou.

“Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde”, explicou ele.

O famoso avaliou que os seus fãs não se acostumariam com o novo nome. “Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher”, afirmou.

Outro motivo para a não mudança foi o pai, o delegado Silva Neto, que não concordou com a decisão. “Por isso que eu troque: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto”, esclareceu.

Zoado

Casado com Paola Machado, Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, fez uma piada sobre a vida de casado na última sexta-feira (31). Porém, o humorista não contava que ia receber uma resposta afiada da esposa.

Sexta-feira à noite para um homem casado é igual a segunda-feira para o solteiro“, disparou Carioca.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Casou porque quis“, brincou um seguidor. “É não, o meu quicou em casa e disse que ia beber com os amigos”, contou outra internauta. “A diferença que para solteiro só a segunda-feira é ruim. Já para casado…“, disparou uma terceira.

Na sequência, Paola revidou: “Nossa! Meu final de semana é igual isso mesmo. Mas parece que estou em um trem do terror o tempo todo ou dentro daquele filme IT, sabe? Tenho vontade de fugir. Acho que o meu é pior que o seu! Difícil”.

Ao ver a resposta de Machado, Lúcio reagiu e tentou contornar a situação. “Mozinho, te amo. Foi só uma piada que inventei, tá? Não é nada pessoal, amo meus finais de semana com você”, disse.

Bandeira branca?

A paz volta a reinar na relação de Leo Dias Lívia Andrade. Após duas brigas tensas, os dois conseguiram se acertar depois de uma conversa decisiva.

Durante o TV Fama da última sexta-feira (31), Leo contou o ocorrido. “Hoje à tarde eu liguei pra ela. Chorei muito. Pedi desculpas por muita coisa“, iniciou o jornalista.

Eu desejo todo o sucesso na vida dela. Selamos a paz, definitivamente. Amo muito a Lívia Andrade e serei eternamente grato a tudo o que ela fez por mim“, afirmou.

Em tempo, Dias contou brevemente as razões das brigas que teve com Andrade. Uma delas ocorreu nos bastidores do Fofocalizando, programa que o colunista saiu há pouco tempo.

Foram vários motivos: o primeiro motivo foi um dia em que começou dentro do palco numa questão da Xuxa, no camarim foi feio, saí chorando. E o segundo motivo foi por culpa da Antonia Fontenelle. É chato ser amigo de duas pessoas que se odeiam”, disse.

Climão

A treta entre Anitta e Ludmilla permanece firme e forte. Prova disso foi o climão que aconteceu nesta sexta-feira (31), no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no show do Harmonia do Samba.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas foram convidadas para cantar com Xanddy, mas uma não quis olhar na cara da outra. Para isso, a produção das artistas tiveram que se empenhar.

De acordo com a publicação, Ludmilla chegou exatamente na hora de se apresentar, mas teve que esperar um bom tempo, já que não queria cruzar com a Poderosa.

Por falar em Anitta, ela subiu ao palco e se empolgou, pois nem queria sair mais de lá. A outra funkeira, por sua vez, só subiu quando a cantora desceu. Assim que a dona do hit Verdinha terminou a apresentação, ela voltou para o seu camarote e a outra artista retornou ao palco.

Elogios inusitados

Ex-marido de Rafa Kalimann, uma das participantes do BBB 2020, o cantor Rodolffo Matthaus deu o que falar com um comentário inusitado no Instagram.

Na ocasião, ele comentou uma publicação que falava sobre a estratégia de Lucas em fazer Mari Gonzalez trair o ex-BBB Jonas com ele, e acabou se empolgando.

Imediatamente, Rodolffo relembrou um vídeo íntimo de Jonas, no qual ele mostrava suas partes íntimas, e rasgou elogios.

“Se eu fosse ela, não trocava de jeito nenhum. O cumpade Jonas é bem mais ajeitado e ainda tem o pauzão. Depois daquele vídeo dele que vazou”, disparou.

Em seguida, o artista confessou que é hétero, que não vê problema em elogiar outro homem e que isso não faz dele homossexual.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA