Sabrina Sato nega ter fingido orgasmo e entrega intimidades com Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato nega ter fingido orgasmo e entrega intimidades com Duda Nagle (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Sabrina Sato trouxe famosos e influenciadores para mais uma edição do quadro Cada Um no Seu Banheiro, no seu canal do YouTube, respondendo perguntas mais íntimas. A mãe de Zoe negou já ter fingido orgasmo e até abriu algumas intimidades do casamento com Duda Nagle.

Sem papas na língua, a apresentadora deixou claro que não conseguiria fingir que está no ápice de prazer na hora do sexo e revelou um dos lugares preferidos para transar com Duda:

Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo ‘ah, foi maravilhoso… nossa’. Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: ‘foi ótimo, foi ok’. Mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer [sexo] no banheiro”.

Apesar de serem um casal, Sato afirmou que nunca flagrou o marido se masturbando sozinho no banheiro e declarou que não o impediria se esse momento chegasse:

 “Nunca flagrei o Duda batendo uma punheta, uma bronha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”.

Por fim, a famosa se divertiu ao contar que já pegou o seu primeiro namorado nessa cena mais íntima, só que olhando uma revista mais sensual da cantora Simony:

Meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço e fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! Eu fiquei muito enciumada”.

Recentemente, Duda Nagle aproveitou o Dia das Mães para parabenizar Sabrina Sato pela família que os dois estão construindo desde 2016, também mostrando a filha dos dois:

Um privilégio participar dessa sua incrível transformação de mulher pra mãe, um verdadeiro milagre, talvez a mais importante da vida humana. Agradeço todos os dias ao Papai do céu pela nossa família”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›