Saiba como será a participação de Fátima Bernardes em “Segundo Sol”

Da Redação

13/08/2018

Fátima Bernardes vai “virar” atriz (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Encontro”, de Fátima Bernardes, irá receber, em breve, Beto Falcão, ídolo do axé que, até outro dia, estava morto.

Explica-se: é que o personagem vivido por Emilio Dantas em “Segundo Sol” irá revelar que está vivo nos próximos capítulos da trama das 21h; na sequência, surgirá como convidado de Fátima. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Esta não é a primeira participação de Bernardes nas novelas da Globo. Em 2012, primeiro ano do “Encontro”, ela recebeu as Empreguetes (Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo), de “Cheias de Charme”; em 2014, entrevistou Jonas Marra (Murilo Benício), de “Geração Brasil”.

Em outros tempos, autores como Silvio de Abreu, em “Cambalacho” (1986) e “Torre de Babel” (1998), recorreram a expediente similar ao adotado por João Emanuel Carneiro agora. Na primeira, Tina Pepper (Regina Casé) confessou não saber cantar no palco de Chacrinha; na segunda, Faustão e Xuxa desmascararam o falso cantor Johnny Percebe (Oscar Magrini), que era dublado pelo irmão Boneca (Ernani Moraes).

Xuxa também esteve em “Ti Ti Ti” (2010), como “presente” da aniversariante Jaqueline (Claudia Raia). Já em 2008, Luciano Huck surgiu em “Beleza Pura”; a aloprada Rakelli (Isis Valverde) desejava ser “coleguinha” do “Caldeirão”. Em 2011, o apresentador levou Vilma (Arlete Salles), de “Fina Estampa”, ao quadro “Lata Velha”. Ana Maria Braga, por sua vez, marcou presença em “Passione” (2010) e “Cheias de Charme”.

Saiba Mais:

“Segundo Sol” – Karola manda matar Remy: “Te encontro no inferno”

“Segundo Sol”: Ícaro descobre verdadeira identidade de Beto

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.