Salve-se Quem Puder: Helena e Mário se beijam após empresária revelar toda a verdade

Salve-se Quem Puder
Murilo Rosa e Flávia Alessandra são Mário e Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Após diversos desencontros e mal-entendidos, Helena (Flávia Alessandra) finalmente irá contar a verdade para Mário (Murilo Rosa) e eles se revolverão em Salve-se Quem Puder. Inclusive, após escutar tudo o que a empresária tem a dizer, ele dará um beijo na moça.

Tudo começará quando ela descobrir o endereço do ex e decidir ir até a casa dele para terminar a conversa iniciada no Empório. A princípio, a loira não será bem recebida.

Eu já disse que não vou fazer escândalo! Ninguém vai saber que antes de virar dondoca de sociedade você teve outra família. Eu não quero acabar com a sua vida como você acabou com a minha e da Luna (Juliana Paiva)”, dirá Mario.

Ela então rebaterá: “Mário, você ainda não entendeu? A minha vida era você e a Luna! Eu estou pouco me importando com escândalo. Eu só quero que você entenda que, por mim, eu estaria até hoje do seu lado!”.

Revoltado, o rapaz ameaçará expulsar a dona do restaurante de sua casa e afirmará que está cansado de ouvir mentiras.

“Eu menti pra você, sim! Eu confesso. Mas foi uma única vez! Foi sobre como eu consegui o visto para os Estados Unidos”, dirá Helena.

“Você disse que encontrou um conhecido no consulado, que te ajudou”, lembrará ele.

Helena então irá relatar: “Não era um conhecido. Era um bandido, um desgraçado! Eu não te falei na época porque sabia que você ia ser contra. E eu queria muito o visto para ir na frente, conseguir trabalho e dar um jeito de você e a Luna irem me encontrar em Miami. Pra gente ter um futuro melhor. Só que eu fui burra! Se eu tivesse te contado você teria me impedido. E a gente estaria junto como uma família até hoje!”.

Eu imaginei que ia levar um documento, dinheiro, até contrabando. Mas eu nunca pensei que iam me obrigar a ingerir aquelas cápsulas com drogas. Eu não tinha como recuar com aquele homem me ameaçando. Fui obrigada a engolir as cápsulas e passei mal o voo todo. Quando eu pousei, me prenderam já na Imigração. E foi na cadeia que eu soube que você e a Luna tinham sido mortos pelo bando. Por causa do depoimento que eu dei sobre aquela gente. Eu vi um jornal com a notícia, Mário! Eu vi!”, falará.

Mário ficará comovido ao ver a ex em lágrimas, até que os dois acabam se beijando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.