Salve-se Quem Puder: Zezinho ou Renzo? Alexia tem final revelado

Salve-se Quem Puder
Personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder, Alexia tem final definido (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco, ao contrário das outras protagonistas de Salve-se Quem Puder, não gravou um final alternativo para a sua personagem, Alexia, que passou toda a história dividida entre o amor de Zezinho (João Baldasserini) e a paixão por Renzo (Rafael Cardoso).

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Alexia vai terminar a novela escrita por Daniel Ortiz com o galã caipira. Apesar de se redimir, Renzo não vai ter um final feliz ao lado da mocinha.

Por outro lado, o autor aguarda a reação dos telespectadores para decidir com quem Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão ficar. As duas atrizes, ao contrário de Deborah Secco, gravaram finais alternativos para as personagens.

Rodrigo Simas, um dos pretendentes da personagem de Juliana Paiva, reclamou do protocolo de Covid-19 na Globo envolvendo as cenas de beijo.

A coisa mais estranha foi ter que beijar o acrílico. Eu fiquei muito estressado da primeira vez que fui fazer, porque é uma dinâmica que não depende da gente. O máximo que dá é se posicionar certinho, é um caos. Várias vezes eu tive um ataque de riso“, admitiu.

Só que você não pode tocar no acrílico, nem chegar perto porque embaça ou treme. E ia cada um de uma vez, então era engraçado ver o outro lá pagando mico. Até meio constrangedor“, analisou.

O núcleo de coadjuvantes também contará com um mistério amoroso. Grace Gianoukas, intérprete da mãe de Zezinho, ficará dividida entre dois amores: Edgar (Cosme dos Santos), o dono da lanchonete, e Nanico, policial federal que será interpretado por Babu Santana na segunda fase de Salve-se Quem Puder.

Ermelinda vai se revelar uma mulher insaciável, à frente do seu tempo e mais moderna que seus dois pretendentes“, adiantou a artista, que foi só elogios pela grata surpresa em contracenar com Babu: “Conviver e contracenar com ele foi muito divertido. Babu é um ótimo ator. Já admirava o trabalho dele anteriormente e fiquei bem feliz em ter a oportunidade de fazermos cenas engraçadas e bacanas“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›