Samara Felippo celebra filha sendo vacinada contra a Covid-19: “Esperança”

Samara Felippo
Samara Felippo mostrou o momento especial ao seus seguidores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Samara Felippo mostrou aos seguidores um momento especial com sua filha mais velha, Alicia. A atriz levou a adolescente, de 12 anos, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, claro, registrou tudo.

Nas redes sociais, Samara postou um vídeo e fotos do momento. “Minha pré adolê linda, gostosa e agora vacinada!! Quanto amor e esperança que enche meu coração ver essa geração tão consciente da importância da vacina“, começou, mostrando desde a espera no carro até o momento em que a herdeira recebe o imunizante no braço.

Ainda na publicação, Samara aproveitou para fazer alerta aos pais de outros adolescentes que também não têm CPF. “PS: Mamães, eu não tirei CPF dela ainda, então fiquem atentas que precisa do CPF ou cartão do SUS, que foi o que tiramos no posto. #vivaosus #vacinasalvavidas #forabolsonaro @aliciabarbosa_2519“, completou.

A primogênita da famosa comemorou nos comentários da publicação. “Estou vacinadaaaaaa“, postou ela, usando ainda emojis com desenhos de coração. “Ah, minha mocinha linda”, elogiou Nívea Stelmann. “Parabéns!!”, desejou Lavínia Vlasak.

Em recente desabafo no Instagram, Samara detonou um homem que inesperadamente elogiou seus seios: “Você é machista e invasivo. Não pedi sua opinião! Quando uma mulher não pedir sua opinião, não dê”.

Logo depois, Samara foi questionada se estava estranhando a nova cor do cabelo, já que tinha assumido os fios brancos, e reagiu dizendo que se observar com o novo visual fez ela refletir sobre a pressão estética da sociedade:

“É muito estranha não estar me vendo grisalha, mas parei para pensar nesse processo de transição, de autodescoberta e autoconhecimento. Eu com o cabelo assim antigamente, se crescesse um fio da raiz branca era desesperador. Depois de tudo que aconteceu na pandemia, d’eu ter assumido [os grisalhos], eu não tenho mais problema em ver minha raiz crescendo novamente ou querer pintar novamente. Tudo bem, é uma escolha minha”.

Apesar de estar sendo elogiada, a mãe de Alícia e Lara revelou qual o problema que tem percebido nas mensagens que tem recebido e deu uma verdadeira lição de moral:

“As pessoas estão me dando parabéns e me elogiando porque eu estou linda, porque eu rejuvenesci, e isso é muito sério. Igual o ‘você está linda’ vem sempre acompanhado do ‘você está magra’. E como você quer estar linda sempre, e mulher se sente na obrigação de estar linda sempre, você faz de tudo para estar magra, e envelhecer é uma grande merda, mas todo mundo vai envelhecer, você faz de tudo para ficar jovem, e por isso esses elogios são tão perigosos”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›