Samara Felippo faz revelação sobre motivo de estar fora das novelas

Samara Felippo
Samara Felippo tem 20 anos de carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da TV desde Topíssima, em 2019, Samara Felippo explicou a razão de não ter feito mais novelas. Nos Stories do Instagram, a atriz, que fez o desabafo depois que foi questionada sobre o assunto por uma seguidora, esclareceu a situação.

Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas“, afirmou a famosa.

Apesar de não ser vista nas tramas da Globo há um tempinho, a artista ressaltou que trabalhou na Record. “Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod***. E quero dizer que não é bem assim”, garantiu.

Com outros projetos atualmente, Samara contou: “Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas…”.

“Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui”, frisou a atriz, que finalizou: “Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. Estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente!”.

Vale lembrar que Samara Felippo estava passando por uma situação delicada nos últimos dias. Com as duas filhas com Covid-19, a artista dividiu seus sentimentos com os seguidores do Instagram.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›