Sandra Annenberg é flagrada aos prantos em programa e situação vem à tona

Guinho Santos

08/01/2023

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg foi vista chorando durante programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg foi uma das convidadas que marcaram presença na plateia do Altas Horas neste sábado (07), que contou com uma homenagem mais que especial.

Serginho Groisman tratou de convidar diversos artistas para participar de um momento dedicado a Milton Nascimento, que está com 80 anos e se despediu dos palcos, mas não da música.

A apresentadora do Globo Repórter não conteve a emoção durante a atração e foi flagrada aos prantos. O registro circulou nas redes sociais e até ela mesma brincou sobre o momento.

Ao rever a gravação que foi ao ar neste fim de semana, a jornalista confessou que estava chorando tudo novamente e ficou empolgada ao ver que tinha virado meme na internet.

Já no Instagram, Sandra compartilhou o momento em que se declarou ao homenageado e, na legenda, abriu o coração ao falar de Milton. “Obrigada por fazer a trilha sonora da minha vida, @miltonbitucanascimento“, escreveu.

Confira:

Assim como Sandra Annenberg, famosos homenageiam Milton

O programa especial dedicado a Milton contou também com a participação de Reynaldo Gianecchini, Maria Gadú, a primeira-dama Janja da Silva, Sandy, Samuel Rosa, Pitty, Duda Beat, Liniker e Zé Ibarra.

Ao longo da atração, os convidados ressaltaram a admiração pelo cantor e recordaram momentos especiais que viveram com ele ao longo das suas carreiras.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.