Se Sandy tivesse seguido seu sonho de infância, os fãs da dupla Sandy e Junior talvez não existissem. Em participação no Altas Horas, no último sábado (05), a cantora revelou que chegou a pensar seguir outras carreiras quando mais jovem:
VEJA ESSA
“Eu queria ser médica quando eu era adolescente, cheguei a fazer teste vocacional e deu pra tudo, eu poderia ser médica, historiadora, bióloga, fazer Letras”.
Sandy, então, explicou como conseguia conciliar a carreira com a escola. “Sentava na frente, porque sempre fui muito ‘caxias’. Gostava. Eu não tinha tempo de estudar porque eu já trabalhava, então tinha que otimizar ao máximo o tempo ali na escola. E eu gostava. Sempre gostei de aprender”, revelou.
“Sou tão curiosa que tenho 500 abas abertas no Google, cada uma com uma pergunta diferente porque qualquer assunto me interessa”, completou.
Wanessa Camargo decide se pronunciar sobre rivalidade com Sandy
A cantora Wanessa Camargo decidiu se pronunciar sobre a suposta rivalidade com Sandy, que faz parte da sua geração. A mídia levantou esses rumores durante muito tempo, mas nada disso existe.
No documentário É o Amor, sobre a família Camargo na Netflix, ela falou sobre o início da carreira e revelou: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo”.
“Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido. Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas”, prosseguiu.
“Mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, lamentou. Já sobre as comparações com Sandy, ela revelou:
“Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”.
“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.