Mariana Ximenes se despede da Condessa e surge com novo visual; veja a mudança

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes mudou visual e exibiu resultado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Ximenes surpreendeu seus seguidores em suas redes sociais. No ar interpretando a Condessa Luísa, em Nos Tempos do Imperador, a atriz abandonou os fios longos e surgiu em diferente.

Com um corte mais repicado e curto, Ximenes ainda adotou uma franja, bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver na trama das seis. Na legenda, ela brincou:

“Como canta nossa amada @ritalee_oficial ‘Um belo dia resolvi mudar…’. Me despedindo da Condessa, embarcando para uma nova aventura agora na versão loira. Sim’bora!”.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Mariana, lindaaa“, disparou Fernanda Pontes. “Amooor“, declarou-se Amora Mautner. “Deusa“, afirmou Vitória Strada. “Linda de viver“, reforçou Claudia Raia. “Belíssima“, resumiu Susana Vieira.

Vale lembrar que Mariana é a mais nova solteira do pedaço. Chegou ao fim o namoro de Mariana Ximenes com Victor Collor. A relação, que iniciou no ano passado, de maneira virtual, durante a pandemia, não chegou nem a completar 1 ano. Aos 10 meses de namoro, os dois resolveram terminar.

Segundo o jornal Extra, amigos dos dois afirmam que o término aconteceu sem brigas. O que realmente motivou a separação, foi que os planos da atriz e do fotógrafo para o futuro estavam divergindo.

“Chegou aquele momento em que ela quer formar uma família, ter filhos, viver sossegada e Victor ainda não se sente maduro para isso. Não está pronto como ela”, revelou um amigo do filho de Thereza Collor e Pedro Collor de Mello.

Mariana, que completou 40 anos recentemente, nunca escondeu o desejo de ser mãe. Inclusive, em abril deste ano, a global contou que resolveu congelar seus óvulos para poder viver esse sonho um dia.

“Acaba deixando uma tranquilidade maior, porque temos a tecnologia a nosso favor“, pontuou a famosa sobre a decisão. Na época, ela ainda namorava com Victor, e afirmou não saber se encararia uma produção independente.

Me vejo sendo mãe em algum momento, tenho vontade de realizar esse sonho. O tempo dirá o momento certo. A mulher tem que que ter a liberdade de escolher se quer e quando”, declarou na ocasião.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›