Sasha comemora aniversário do marido e se declara: “Meu parceiro”

Sasha
Sasha comemora aniversário do marido na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A designer de moda Sasha Meneghel não deixou passar em branco o aniversário do seu marido, João Figueiredo, que completou neste domingo (19) os seus 22 anos. A filha de Xuxa fez uma publicação bastante emocionante nas redes sociais.

Mostrando toda a paixão que tem dentro de si, Sasha aproveitou um passeio pela capital da moda antes da grife italiana Prada e compartilhou um vídeo ao lado do eterno namorado.

“Você é a pessoa mais especial que já conheci! Eu amo tudo em você, sabia? Seu coração puro, seus olhos verdes “aquarela”, sua risada, seu cheiro, sua voz! Nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim!”, iniciou.

Veja Também

“E todos os dias me apaixono mais um pouquinho. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, por ser meu parceiro, por sempre me acordar com cheiros e beijos, por fazer cafuné toda noite até eu dormir! Minha vida ao seu lado é mais bonita, leve, alegre… É mais COMPLETA. Meu João, meu maior desejo é te fazer feliz. Seu sorriso faz meu coração bater mais forte! Sua alegria é a minha”, escreveu.

Em resposta, João agradeceu pelas palavras carinhosas da esposa e também afirmou que é o homem mais feliz por tê-la ao seu lado. “TE AMO! você é o maior presente da minha vida! te amo te amo! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo”, disse.

Sasha comenta sobre ser famosa

Sasha, há alguns meses atrás, comentou sobre não gostar de ter nascido famosa. A estilista destacou, durante participação no canal do YouTube de Sabrina Sato, que viveu uma época de rebeldia por não se sentir confortável na mídia constantemente.

“Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama”, iniciou. “Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça”, falou Sasha, completando:

“Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›