SBT acerta com a sua mais nova contratação e promete ano agitado

SBT
Luccas Neto é o novo contratado do SBT (Imagem: Divulgação)

Quem acompanha os bastidores da TV aberta tem observado a grande movimentação que o SBT tem feito. Uma das maiores dos últimos anos.

Nesta segunda-feira (27), o canal anunciou a contratação de Luccas Neto. Sem dúvidas, essa já é uma das mais importantes feitas pela empresa para 2024.

O influenciador é hoje um dos rostos mais conhecidos quando se fala em público infantil no Brasil. Além de agregar conteúdo infantojuvenil, o irmão de Felipe Neto é bem avaliado pelo comercial.

E os números em torno de Luccas Neto apontam isso. Ele possui mais de 40 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações acumuladas em seu canal no YouTube. Hoje ele tem o maior canal de marcas infantis do mundo.

Com tudo isso, o influenciador pode agregar muito para o SBT. Mas, é claro, tudo depende de formato e da programação do canal, que ainda é uma grande bagunça.

A nova direção da empresa tem trabalhado para fazer uma grande movimentação em 2024. Regina Volpato e Michelle Barros já estão certas para um novo matinal, que ainda contará com um terceiro nome.

O SBT também já confirmou as contrações de Benja, Virginia Fonseca e Tirullipa para atrações semanais de auditório.

Tudo isso surtirá efeito e conseguirá reverter a terrível situação em que o canal se encontra? Ninguém consegue prever. No entanto, essas novidades são importantíssimas para movimentar o mercado e, principalmente, mudar o clima em que a Anhanguera se encontra.

Já do outro lado…

Enquanto a emissora de Silvio Santos vive um clima de mudanças, a Record enfrenta grandes dúvidas. Por lá, ninguém sabe responder sobre 2024. O alto escalão também não fala em novidades. Até mesmo uma nova edição de A Fazenda, que sempre costuma ser uma certeza, está na mira.

Não é bem isso

Nos últimos dias, a Globo decidiu negar a informação de que Cassia Kis teve o seu contrato renovado. A atriz, é claro, poderá voltar à empresa com contrato por obra. Seu último trabalho foi em Travessia.

De volta aos palcos

Gabriella Di Grecco repetirá a parceria em cena com Miguel Falabella, com quem atuou em série do Disney+, no teatro. A artista irá estrelar o musical de Natal The Christmas Show, ao lado também das atrizes Bruna Guerin e Bruna Pazinato.

A estreia será no dia 30 de novembro no Farol Santander, em Porto Alegre. O espetáculo garante conquistar o público com diversos clássicos já conhecidos e uma narrativa natalina inédita.

Reconhecimento

Protagonista de A Infância de Romeu e Julieta, do SBT e Amazon, Miguel Ângelo tem tido um ano de reconhecimento. O ator mirim, de 12 anos, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria Jovem do Futuro. Ele também venceu na sexta-feira (24), na votação popular, o 1º Prêmio ArteBlitz de Novela, como Melhor Ator Revelação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]