SBT define estreia e horário de exibição do remake de A Usurpadora

A Usurpadora
Sandra Echeverría (Paola) em A Usurpadora; SBT anuncia data de estreia e horário de exibição do remake (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT vai abrir uma nova faixa de produções mexicanas. A partir da próxima quarta-feira (6), a emissora de Silvio Santos exibe a série A Usurpadora (2019) – que usou o ponto de partida da novela estrelada por Gabriela Spanic para 25 episódios – por volta das 22h, após as primeiras emoções de Carinha de Anjo (2016) e o último capítulo de Chiquititas (2013).

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29). O canal veiculou um resumo da trama entre Te Dou a Vida e o último capítulo de Amores Verdadeiros. Logo após, o SBT trouxe a chamada com os detalhes da estreia de A Usurpadora. “As paixões, as intrigas e os conflitos que deixam suas tardes cheias de emoção também vão estar de segunda a sexta nas noites”, destacou a emissora.

O remake traz as gêmeas Paola e Paulina (Sandra Echeverría) em uma trama diferente da vista na novela – que, de tanto sucesso, ganhou seis reprises por aqui. Se antes as duas estavam envolvidas com a família Bracho, agora elas se veem inseridas na mais alta esfera do poder. Paola é a primeira-dama do México que tenta, sem sucesso, divorciar-se de Carlos (Andrés Palacios).

Diante das recusas do presidente, ela decide colocar Paulina, jovem engajada em causas sociais, no seu lugar. O plano consiste na morte da irmã, o que permitiria à vilã viver no anonimato. A narrativa ganha novos contornos quando Paulina sobrevive ao atentado e passa a desfrutar do posto que era de Paola, então decidida a desfazer a farsa e retomar seu lugar.

A aposta em uma novela mexicana na faixa nobre da TV brasileira reforça o bom momento das produções no SBT. Amores Verdadeiros acumulou 7,4 pontos durante sua exibição, o melhor desempenho dos últimos cinco anos. Os primeiros capítulos de Te Dou a Vida também garantiram 7,4 de média. A terceira reapresentação de Coração Indomável registra os mesmos 7,4 até o momento.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›