O SBT anunciou nos últimos dias a novela que entrará no lugar de Betty, A Feia em NY. Estrelada por Silvia Navarro, Quando me Apaixono foi a escolhida para a faixa de novelas mexicanas, às 18h. Na segunda-feira (7), um detalhe sobre o logo da atração chamou a atenção da web.
VEJA ESSA
Um internauta descobriu que a emissora de Silvio Santos escolheu a primeira imagem do Google que apareceu na pesquisa sobre o plantio de uvas, passou a imagem no programa Photoshop e colocou o título da trama em tons de azul e vermelho.
“Descoberto como o SBT fez o logo de Quando Me Apaixono… Pesquisaram no Google: plantação de uva… A primeira imagem que apareceu, usaram!”, disparou o usuário do Twitter, aos risos.
O público reagiu sem perdão nos comentários. “Eu achei que tinha sido feito deles próprios”, opinou um internauta. “Mas achei o logo bonito”, destacou. “Putz, a ocasião faz o ladrão”, debochou outro.
Um terceiro entrou na imagem e reparou que ela foi postada pela revista Globo Rural. “Pior, pegaram do Globo Rural [risos]. Será que eles pagaram os direitos para a Globo?”, questionou. “Meu Deus, pelo menos ficou bonito”, avaliou mais um.
Confira:
Descoberto como o SBT fez o logo de #QuandoMeApaixono… Pesquisaram no Google: plantação de uva… A primeira imagem que apareceu, usaram! kkkkkk pic.twitter.com/kERsWMip5Y
— HUGO (@Hugo_oigreS) July 7, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].