Segurança choca ao expor como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger

Luciana Gimenez
Segurança quebra o silêncio e expõe como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger (Imagens: Reprodução / Divulgação)

Mãe de Lucas Jagger, um dos filhos do cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones, a apresentadora Luciana Gimenez foi alvo nesta semana de uma revelação até então guardada a sete chaves.

Em entrevista ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa quebrou o silêncio e contou como foi que a contratada da RedeTV! conheceu o músico internacional.

De acordo com o rapaz, que ao longo da vida fez a segurança de vários eventos com celebridades, Luciana estreitou laços com Jagger em uma festa promovida no Rio de Janeiro.

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”, iniciou o profissional.

“Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, relembrou em seguida.

Túlio afirmou que anos após o ocorrido voltou a se encontrar com Luciana, o que a deixou chocada. “Aí ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois, disse se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!”, completou.

Gimenez, cabe recapitular, conheceu Mick Jagger em 1998 e 1 ano depois deu à luz Lucas, em meio à recusa do astro do Rolling Stones em ser pai e uma briga judicial para assumir a responsabilidade.

Nessa época, a titular do Superpop virou assunto internacional nos jornais e revistas. Recentemente, a famosa abriu um álbum com vários recortes de manchetes polêmicas e deixou claro que, por mais que dê risada nos dias de hoje, essa perseguição da imprensa foi doída.

Estou vendo as capas, não sei por que. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”, declarou Luciana, enquanto folheava seus guardados num vídeo que foi postado nos Stories de seu perfil do Instagram.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›