Sem falar Espanhol, Pedro Sampaio revela o que fez para gravar música com Anitta

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio lançou recentemente hit com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Sampaio soltou o verbo ao falar sobre o remix que criou de Dançarina, em parceria com Anitta. O DJ, que lançou recentemente a canção ao lado da funkeira, Nicky Jam e Dadju, comentou sobre o fato de cantar em Espanhol.

Em entrevista ao jornal Extra, o famoso explicou os bastidores das gravações e confessou que não sabia falar muito bem a língua:

“Eu falo mais inglês, mas queria cantar em espanhol nessa versão. Foi muita repetição, fiquei como se fosse um papagaio. A minha tática foi ficar ouvindo a Anitta, que gravou essa parte que eu canto também (mas não entrou na versão final) 300 milhões de vezes para pegar cada palavra e virar praticamente um nativo do México”.

“Se ouvir só esse trecho dá para pensar: ‘Pedro fala espanhol como ninguém, sotaque perfeito’. Mas é só para falar aquela frase mesmo (risos)“, disparou.

“Ela também ajudou muito o hit a explodir”, destacou o DJ, comentando ainda sobre o fato de ter feito um trabalho mais voltado para o exterior:

” É meu primeiro trabalho em que em estamos direcionando as estratégias mais lá para fora (do Brasil). E para mim é só o início de um novo passo. O reconhecimento da música original já foi incrível e agora mergulhar nesse desafio é mais ainda”.

“Estou experimentando algumas coisas. A ideia é continuar com minha essência, mas sendo inteligente“, disse ainda.

Pedro aproveitou para rasgar elogios à Anitta. “O que essa artista está construindo nos inspira. Falo bastante com ela sobre isso, que me dá várias dicas. É um caminho natural a música brasileira ser cada vez mais reconhecida lá fora. Gente como eu, Luísa e Pabllo têm esse potencial”, afirmou.

Palco pega fogo em show de Pedro Sampaio e cantor se pronuncia

Uma situação preocupante aconteceu durante um show de Pedro Sampaio na madrugada da última sexta-feira (17). O DJ precisou interromper a apresentação após a decoração do palco começar a pegar fogo.

Ele estava em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiás. O incêndio aconteceu durante a realização do Inter, maior evento universitário do Centro-Oeste. Nas redes sociais, o artista se pronunciou e afirmou que ninguém se machucou.

O espaço precisou ser evacuado enquanto as chamas eram controladas, mas o show retornou um pouco depois. Antes de Pedro Sampaio, outros cantores já tinham se apresentado no palco do evento.

“A equipe apagou o fogo e continuamos o show. Porque comigo o show tem que continuar. Obs: ‘Ninguém se machucou’”, disse o artista, que ainda aproveitou o momento do retorno para ir cantar no meio da galera.

“Eu vivo isso, eu respiro isso, me alimento disso! Obrigado!”, escreveu Pedro Scooby. O corpo de bombeiros, que esteve controlando as chamas, não se pronunciou sobre o que aconteceu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.